Este é o nosso blog. É o espaço para aprendermos mais. Aproveitem!
Qual sua disciplina preferida?
quinta-feira, 16 de junho de 2011
A festa junina foi show!!!
A festa junina do trindade foi muito divertida! Teve casamento na roça, nossa noiva chegou de charrete gente!!!
As comidas típicas estavam maravilhosas...
Quem não foi, perdeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário