Este é o nosso blog. É o espaço para aprendermos mais. Aproveitem!
Qual sua disciplina preferida?
quinta-feira, 16 de junho de 2011
A festa junina foi show!!!
A festa junina do trindade foi muito divertida! Teve casamento na roça, nossa noiva chegou de charrete gente!!!
As comidas típicas estavam maravilhosas...
Quem não foi, perdeu.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)